Leandro_grilo Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 pessoal, minha z3x, de umas semanas pra ca começou a desconectar no meio de processos, e fica piscando o led amarelho, nao sei se é dela ou do pc, e estou com medo de trocar de box.. e fazer mal investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Leandro_grilo, não sei se é se caso, mas se tiver usando algum adaptador para aumentar as portas usb ou até mesmo a fonte do pc ruim pode causar esse defeito, pois não dá conta de alimentar tudo. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 A minha é da caixa azul, ela desde quando comprei tem problema de desconectar, se relo nela ela desconecta, mas o meu caso é que a entrada de alimentação dela ta frouxa, e acontece isso, a sua pode ser isso também. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Em 10/10/2016 at 18:21, Cristiano de Moraes disse: Leandro_grilo, não sei se é se caso, mas se tiver usando algum adaptador para aumentar as portas usb ou até mesmo a fonte do pc ruim pode causar esse defeito, pois não dá conta de alimentar tudo. amigo, somente esta semana pude fazer a troca da fonte pra testar, e resolveu meu problema, eu estava com uma fonte muito fraca, coloquei uma de 550W, e resolveu. até agora de pois de 4 dias nao aconteceu de desconectar nenhuma vez. Em 10/10/2016 at 19:58, Rafael Vasconcelos disse: A minha é da caixa azul, ela desde quando comprei tem problema de desconectar, se relo nela ela desconecta, mas o meu caso é que a entrada de alimentação dela ta frouxa, e acontece isso, a sua pode ser isso também. sim a minha fica frouxa, mas nao era o meu problema e sim a fonte... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Verifique se os drivers não esta causando conflito com alguma outra box ou programa , verifique também se os cartões inteligentes estão atualizados e funcionando !! Ivan kern nunes e Labtec1 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 como o autor passou o defeito estava na fonte do pc,a qual era muito franca para manter o bom funcionamento do mesmo. obrigado pelo retorno,e sabemos que será de grande valia para futuras pesquisas,agradecemos aos membros que ajudaram em suas respostas. sendo assim tópico fechado. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados