Bombaxini Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 (editado) Boa noite, amigos estou com um galaxy s4 mini i9192 que está com looping infinito, porém não entra em modo recovery. Mas entra em modo download, porém não consigo instalar uma nova ROM. O Odin trava em setupconnection, já troquei o cabo, testei todas as versões do Odim, mudei de entrada USB, Tentei em 4 computadores diferentes, tentei com 5 ROMs diferentes e nada. Alguém ja passou por isso ? Editado Outubro 13, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 alguns defeitos relacionados a software esses programas nao resolvem por esses programas so box para fazer esses reparos, se tiver alguma box ativa para samsung´s tente por ela pois esse caso pode ser boot e so box p resolver, ja verificou se botao power esta bom pois as vezes o botao power em curto deixa o aparelho reiciando infinitivamente,pois pensamos em ser software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bombaxini Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Obrigado Cleyton, já sim. Conferi todos os botões. Vou dar uma estudada nessas box, pois é um conhecimento que ainda não tenho, sou técnico eletrônico, mas faz pouco tempo que comecei com celulares. Tem alguma box que você me indicaria para resolver este problema ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Ola,aqui uso a octoplus com ativação jtag,mas a rif box é otima tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bombaxini Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
razaax Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Nenhum software irá funcionar, pois isso já é um problema de hardware. Para estar desse jeito se trata de um problema na memória flash, logo, mesmo que instalemos roms oficiais ou customizadas, não haverá memória flash para ela ser gravada, e por isso ficará nesse boot looping infinito. Ou você troca a placa ou troca a memória flash dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 19/10/2016 at 11:38, otaviow disse: Bom dia estou com i9192 tbm em loop infinito, aceita download, já passei as flash da octoplus, da bst mas continua em looping, Preciso de uma sujestão ja verificou as teclas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.