AsDuarte TecnyPhone Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 11 minutos atrás, AsDuarte TecnyPhone disse: por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica? boa noite , neste caso qual equipamento para reparos de software o senhor possui?? coloquei logo a baixo a imagem referente ao cabo específico para reparos deste tipo , este cabo por conter resistores em 3 faixas é capaz de forçar o atc a entrar em modo download . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 no momento eu utilizo programas de soft disponibilizado pela fabricante atualizações via interface terceirizo com um amigo meu ainda nao tive tempo pra fazer um cabo JIG que força entrar aparelhos entra em modo download grato ela opinião vou providenciar esse cabo amanha e posto resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 se ajudar aqui vai o esquema do cabo postado pelo colega bruno batista http://www.clangsm.com.br/topic/97856-cabo-lg-p999/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 eu tenho esse cabo aki, é muito bom, ja peguei e615 que tb nao entrava no modo download, pode ser o soft corrompido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.