anderson luis Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 boa tarde amigos do forum,estou com um samsung win i8552b onde a tecla home nao funciona,já fiz a troca do flex home e o a mesma não funciona,o problema e na placa,creio eu que alguma trilha possa ter rompido. a questao é alguem ja conseguiu resolver esse defeito? se existe algum jumper pra se fazer na placa? desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiojr Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 6 minutos atrás, anderson luis disse: boa tarde amigos do forum,estou com um samsung win i8552b onde a tecla home nao funciona,já fiz a troca do flex home e o a mesma não funciona,o problema e na placa,creio eu que alguma trilha possa ter rompido. a questao é alguem ja conseguiu resolver esse defeito? se existe algum jumper pra se fazer na placa? desde ja agradeço. Aqui está uma solução que pode funcionar para resolver Samsung GT-I8552 mau funcionamento do teclado ou não responder. Esta solução pode ajudar como um guia para reparar algumas teclas que não trabalho quando está sendo pressionado. Se o dispositivo sofreu molhadas ou água danificadas ou qualquer meio de líquido mais frequentemente que o teclado pode parar de funcionar devido a algum curto-circuito ocorreu e ou oxidação pode acumular-se devido a uma resíduos líquidos. Se isto acontecer, você pode precisar de limpar primeiro a membrana do teclado e do contato almofadas usando um produto de limpeza líquido. Se todas as teclas do teclado já foi feita, mas ainda existem especial chave ainda pode não funcionar, você pode utilizar a solução abaixo para traçar esse particular e verificar se os caminhos de linha de conexão não está aberta ou de corte. Tente substituir Sua Tecla Home Flex e verificar suas conexões (vara Bem não), se ainda como o original Verifique seu caminho. Veja a imagem acima Samsung I8552 Grande Quattro Início Botão maneiras, Casa Key Jumpers, problema tecla Home não está trabalhando, Centro maneiras chaves solução. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson luis Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 amigo cassiojr,desculpa a demora em responder. muito boa essa sua ajuda vai ficar guardada pq vai ser de muita valia. mais vc acredita que eu montei ele em uma outra frente que eu tinha aqui e funcionou normal. fiquei sem entender mais ele funcionou. obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.