Leandro_grilo Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?
LeonardoGalbier Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 Verifique se o cabo não está desconectando sozinho, por mal contato, ou verifique se as linhas de comando estão corretas, se estão com todos os sparsechank numerados.
Anderson Vieira Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 Ola,aqui geralmente quando da este erro pelo rsd faço cm o instalador ae éla vai de boa,caso esteja tentando pelo rsd tenta com instalador.Post resultados.... nehcelular reagiu a isso 1
Marcello Barbosa Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 Em 11/10/2016 at 17:21, Leandro_grilo disse: Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta? Também estou com o mesmo problema! No meu caso deu entrada um aqui com conta google, fui rodar a firmware que libera a depuração usb, deu erro, o aparelho só liga em flash mode, e não aceita mais nenhuma firmware. Será que isso não pode ser uma nova atualização? Quanto ao instalador que foi citado pelo senhor moderador, o mesmo teria a referida flash? Desde já obrigado a tofos!
Cristiano de Moraes Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 softcell, mais uma vez recomendamos que leia e adapte-se: Atualize seu perfil Quanto ao problema, provavelmente os aparelhos já estão atualizados com a firmware com patch de julho. Também estou a procura desta firmware e assim que conseguirmos anexaremos ao clansoft. Marcello Barbosa reagiu a isso 1
nehcelular Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 3 horas atrás, Marcello Barbosa disse: Também estou com o mesmo problema! No meu caso deu entrada um aqui com conta google, fui rodar a firmware que libera a depuração usb, deu erro, o aparelho só liga em flash mode, e não aceita mais nenhuma firmware. Será que isso não pode ser uma nova atualização? Quanto ao instalador que foi citado pelo senhor moderador, o mesmo teria a referida flash? Desde já obrigado a tofos! Também estou com o mesmo problema!Já tentei varias firnware tanto pelo RSD quanto pelo instalador mais o problema continua,começando pelo gpt.bin e também não consingo desbloquear o bootloader.Se alguem tiver encontrado alguma solução por favor me ajudei.
Leandro_grilo Postado Outubro 13, 2016 Autor Postado Outubro 13, 2016 cliente nao quis esperar, infelismente nao tive muitos oportunidades pra testar...
Leandro_grilo Postado Outubro 13, 2016 Autor Postado Outubro 13, 2016 @Anderson Vieira, quando vc diz instalador vc diz o arquivo .bat?
Anderson Vieira Postado Outubro 14, 2016 Postado Outubro 14, 2016 Sim,e obrigado pelo retorno, Tópico Fechado!!!
Posts Recomendados