Leandro_grilo Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Verifique se o cabo não está desconectando sozinho, por mal contato, ou verifique se as linhas de comando estão corretas, se estão com todos os sparsechank numerados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Ola,aqui geralmente quando da este erro pelo rsd faço cm o instalador ae éla vai de boa,caso esteja tentando pelo rsd tenta com instalador.Post resultados.... nehcelular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Em 11/10/2016 at 17:21, Leandro_grilo disse: Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta? Também estou com o mesmo problema! No meu caso deu entrada um aqui com conta google, fui rodar a firmware que libera a depuração usb, deu erro, o aparelho só liga em flash mode, e não aceita mais nenhuma firmware. Será que isso não pode ser uma nova atualização? Quanto ao instalador que foi citado pelo senhor moderador, o mesmo teria a referida flash? Desde já obrigado a tofos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 softcell, mais uma vez recomendamos que leia e adapte-se: Atualize seu perfil Quanto ao problema, provavelmente os aparelhos já estão atualizados com a firmware com patch de julho. Também estou a procura desta firmware e assim que conseguirmos anexaremos ao clansoft. Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nehcelular Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 3 horas atrás, Marcello Barbosa disse: Também estou com o mesmo problema! No meu caso deu entrada um aqui com conta google, fui rodar a firmware que libera a depuração usb, deu erro, o aparelho só liga em flash mode, e não aceita mais nenhuma firmware. Será que isso não pode ser uma nova atualização? Quanto ao instalador que foi citado pelo senhor moderador, o mesmo teria a referida flash? Desde já obrigado a tofos! Também estou com o mesmo problema!Já tentei varias firnware tanto pelo RSD quanto pelo instalador mais o problema continua,começando pelo gpt.bin e também não consingo desbloquear o bootloader.Se alguem tiver encontrado alguma solução por favor me ajudei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 cliente nao quis esperar, infelismente nao tive muitos oportunidades pra testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 @Anderson Vieira, quando vc diz instalador vc diz o arquivo .bat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Sim,e obrigado pelo retorno, Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados