Eufrásio santos Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 amigos boa noite! esse m7s esta no loop infinito,e tbm n estou conseguindo colocar no modo recuperação! alguem ja passou pode me ajudar?estou començando na area agora e agradeço a compreenção de todos! Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 Bom dia, creio que se trata dum Multilaser, se for assim use o programa MultiSync pra recuperar o software do aparelho, é só instalar escolher o modelo correto do aparelho e seguir as instruções para fazer o serviço. Segue programa: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads Citar
Eufrásio santos Postado Outubro 13, 2016 Autor Postado Outubro 13, 2016 bom dia meu nobre,estou tentando fazer esse procedimento mais.. faço o passo a passo ,doawnload se inicia mais dar erro! e pede pra colocar no modo recuperação,e o atcn sai do modo loop infinito Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 geralmente ele pede pra segurar o volume menos apertado e conectar o usb, também verifique de ter instalado corretamente os drivers e do firewall do Windows não ter bloqueado o programa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.