Eufrásio santos Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 amigos boa noite! esse m7s esta no loop infinito,e tbm n estou conseguindo colocar no modo recuperação! alguem ja passou pode me ajudar?estou començando na area agora e agradeço a compreenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Bom dia, creio que se trata dum Multilaser, se for assim use o programa MultiSync pra recuperar o software do aparelho, é só instalar escolher o modelo correto do aparelho e seguir as instruções para fazer o serviço. Segue programa: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio santos Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 bom dia meu nobre,estou tentando fazer esse procedimento mais.. faço o passo a passo ,doawnload se inicia mais dar erro! e pede pra colocar no modo recuperação,e o atcn sai do modo loop infinito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 geralmente ele pede pra segurar o volume menos apertado e conectar o usb, também verifique de ter instalado corretamente os drivers e do firewall do Windows não ter bloqueado o programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.