Rodrigo Brandão Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Prezados, bom dia. Li em um outro tópico que o servidor está passando por mudanças, que os arquivos serão migrador para o google drive ou one drive. Até ai, beleza, show de bola... Porém esse dias que não está sendo possível efetuar download será resposto na assinatura? Porque meu plano é de 01 ano e até agora baixei poucos arquivos pelo simples fato de ser lento. Agora, nem baixar lentamente eu consigo. E agora? Porque fiz uma viagem de 500 km ( vim resolver outros assuntos e também baixar os arquivos ), sim, porque onde resido atualmente só tenho internet da OI 10 megas que na verdade entrega 01 mega. Poderia está efetuando download com a internet de 50 megas da vivo, mas não, terei que baixar na da OI. Enfim, deixo aqui meu desabafo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Olá Rodrigo, a mensagem de erro do dropbox por si explica o problema, já finalizamos a migração para o onedrive, hoje já começamos a editar os links que redirecionam ao arquivo, entendo que é frustante passar por este problema, não imaginávamos passar por isto, contratamos planos para empresa com espaço ilimitado mas nas entrelinhas eles nos limitam a 200GB de trafego por dia, parece um numero grande, porem para o Clan SOFT não é, mas você assim como os demais podem ficar tranquilo, quem se sentir lesado de alguma forma pode me chamar que com certeza resolveremos da melhor forma, no máximo até sábado tudo volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Brandão Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Obrigado pela sua atenção amigo... Ary Braga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorb Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Bom dia Ary Braga, o problema do erro 429 continua? Porque estou tentando baixar alguns arquivos aqui e ainda estou recebendo este erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Bom dia Diogo', continua em poucos arquivos, como o Clan SOFT tem milhares de arquivos, a migração demorou um pouco mais que prevíamos. Mas caso precise de qualquer arquivo, basta me pedir em: arybraga@outlook.com respondo em menos de 5 minutos. diogorb reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.