McellRj Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 (editado) Boa tarde, gostaria de uma informação. Preciso urgente assinar o clansoft. Tem algum link e como pegar os arquivos. Editado Outubro 13, 2016 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando caps lock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 mcellrj, leia as Regras - Termos de uso do fórum . Quanto ao clansoft, no momento está passando por manutenção. Assim que reativarmos o serviço te responderemos neste tópico com link para assinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McellRj Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 desculpe amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabim171 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Estou tentando baixar um arquivo mas dis que é só pra assinantes mas não sei como fazer a assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabim171 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Tá difícil não consigo fazer a assinatura e estou precisando muito dessa firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Amigo, a assinatura do ClanSoft é simples... Faça o registro usando o link abaixo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=register Depois de registrado, clique em Planos e Preços, escolha o plano que mas de adapte a sua necessidade; clique em Assinar, Confirmar Pedido, Escolha a Forma de Pagamento, pague e aguarde a confirmação da assinatura. Espero ter ajudado, e fique certo de que está fazendo um ótimo investimento! Suporte Cell Oficial e Claudio Neto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.