McellRj Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 (editado) Boa tarde, gostaria de uma informação. Preciso urgente assinar o clansoft. Tem algum link e como pegar os arquivos. Editado Outubro 13, 2016 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando caps lock. Citar
Cristiano de Moraes Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 mcellrj, leia as Regras - Termos de uso do fórum . Quanto ao clansoft, no momento está passando por manutenção. Assim que reativarmos o serviço te responderemos neste tópico com link para assinar. Citar
fabim171 Postado Março 18, 2019 Postado Março 18, 2019 Estou tentando baixar um arquivo mas dis que é só pra assinantes mas não sei como fazer a assinatura Citar
fabim171 Postado Março 18, 2019 Postado Março 18, 2019 Tá difícil não consigo fazer a assinatura e estou precisando muito dessa firmware Citar
Felipe Bahir Postado Março 18, 2019 Postado Março 18, 2019 Amigo, a assinatura do ClanSoft é simples... Faça o registro usando o link abaixo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=register Depois de registrado, clique em Planos e Preços, escolha o plano que mas de adapte a sua necessidade; clique em Assinar, Confirmar Pedido, Escolha a Forma de Pagamento, pague e aguarde a confirmação da assinatura. Espero ter ajudado, e fique certo de que está fazendo um ótimo investimento! Suporte Cell Oficial e Claudio Neto reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.