Leandro_grilo Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta. ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagars Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Mano eu estava com um parecido resolvi desbloqueando bootloader e instalando uma rom gpe 4.4.2 só jogar no Google que aparece alguns sites com esta rom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Bom dia, se tentar com varias e não adiantar pode ser problema no emmc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 11 horas atrás, wagars disse: Mano eu estava com um parecido resolvi desbloqueando bootloader e instalando uma rom gpe 4.4.2 só jogar no Google que aparece alguns sites com esta rom amigo @Paulo de Deus, ja tentei a GPE, e a 5.1, mas nao estou conseguindo, tem alguma outra ideia ai, ja desloqueei o bootloader, mas nao aceita escrever o revery custon.... o bicho liga tudo com tela e tudo mas quando acaba de carregar o sistema fica com tela preta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagars Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Olha quando você instalou a gpe copiou comando por comando? E outra coisa os comando p instala a gpe são diferentes eu tava batendo a cabeça e não conseguia fazer a gpe funcionar ficava travado no bootloader aí copiei comando por comando de um vídeo no YouTube que ensina a instalar e funcionou as vezes na pressa agente deixa passar alguns detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 31 minutos atrás, wagars disse: Olha quando você instalou a gpe copiou comando por comando? E outra coisa os comando p instala a gpe são diferentes eu tava batendo a cabeça e não conseguia fazer a gpe funcionar ficava travado no bootloader aí copiei comando por comando de um vídeo no YouTube que ensina a instalar e funcionou as vezes na pressa agente deixa passar alguns detalhes Olha so, a principio eu fiz manual, comando a comando, mas eu gosto de cirar o .bat pra agilizar, como ja faço a muito tempo. mas estou sempre com erro nao gpt e motoboot, da failed, e continuo com tela preta apos o globo e o "M" com a agua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagars Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 estranho mano pode ser emmc zuado, mas acho estranho ele chegar a liga quanndo o emmc ta zuado n liga ,a bateria ta carregada tenta com outra tbb derrepente sem carga nao consegue gravar esses setores qe ta dando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 pra saber se o problema é no emmc faça o seguinte teste, agora que você desbloqueou o bootloader faça o procedimento pra remover o aviso de bootloader desbloqueado, reinicie ele duas vezes se voltar o aviso é emmc. mas analisando melhor seu caso, me veio a ideia que pode ser algum problema com o display também, esse display já foi trocado? faça um teste com outro original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Amigo @Paulo de Deus, fiz como vc disse o EMMC esta bugado, retirei o a mensagem de bootloader, e reiniciei 1 vez , sem mensagem, reiniciei a 2 vez e deu a mensagem denovo, ou seja EMMC bugado, tem alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 2 minutos atrás, Leandro_grilo disse: Amigo @Paulo de Deus, fiz como vc disse o EMMC esta bugado, retirei o a mensagem de bootloader, e reiniciei 1 vez , sem mensagem, reiniciei a 2 vez e deu a mensagem denovo, ou seja EMMC bugado, tem alguma solução? Bom dia, bem eu não conheço meios de consertar isso, alguns relatos mencionam que efetuar a troca do chip resolve, mas eu mesmo nunca fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Agora, Paulo de Deus disse: Bom dia, bem eu não conheço meios de consertar isso, alguns relatos mencionam que efetuar a troca do chip resolve, mas eu mesmo nunca fiz entao caso XT1033 encerrado, pois havia tambem trocado o LCD e continuou do mesmo jeito, nao se pode fazer todos... obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Sendo assim Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados