José Wifi Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 Ola Estou Com Um Positivo S410 Na Minha Bancada Para Remover a Conta Do Google.Ja tentei Remover Por Metodo Ingual Ao Do Moto g3 Mas Não Tive Sucesso Consigo Entra Nas Configurações Vou Em Fazer Backup Desativo Tudo e Formato Mas Mesmo Assim Ele Fica Com o Bloqueio Alguem ai Que Ja Conseguio Tirar Isso Do S410 Poderia Me Ajudar?? Obrigado Citar
Cristiano de Moraes Postado Outubro 14, 2016 Postado Outubro 14, 2016 Basta utilizar a miracle ou Inferno tool e clicar em remove FRP. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
José Wifi Postado Outubro 14, 2016 Autor Postado Outubro 14, 2016 amigo tem como fazer usando usb? Citar
Cristiano de Moraes Postado Outubro 14, 2016 Postado Outubro 14, 2016 Se não tiver a box fica difícil Jose Wifi. Citar
William Alcantara Postado Novembro 10, 2016 Postado Novembro 10, 2016 (editado) Em 13/10/2016 at 20:49, José Wifi disse: Ola Estou Com Um Positivo S410 Na Minha Bancada Para Remover a Conta Do Google.Ja tentei Remover Por Metodo Ingual Ao Do Moto g3 Mas Não Tive Sucesso Consigo Entra Nas Configurações Vou Em Fazer Backup Desativo Tudo e Formato Mas Mesmo Assim Ele Fica Com o Bloqueio Alguem ai Que Ja Conseguio Tirar Isso Do S410 Poderia Me Ajudar?? Obrigado Solução remover conta google via software tem opção de fazer backup da firmware e grava a imagem em outro aparelho mesmo modelo Miracle box se encontra aqui : http://www.cmshop.com.br/ se foi útil curte valeu! Editado Novembro 10, 2016 por Reginaldo Almeida Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.