José Wifi Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Ola Estou Com Um Positivo S410 Na Minha Bancada Para Remover a Conta Do Google.Ja tentei Remover Por Metodo Ingual Ao Do Moto g3 Mas Não Tive Sucesso Consigo Entra Nas Configurações Vou Em Fazer Backup Desativo Tudo e Formato Mas Mesmo Assim Ele Fica Com o Bloqueio Alguem ai Que Ja Conseguio Tirar Isso Do S410 Poderia Me Ajudar?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Basta utilizar a miracle ou Inferno tool e clicar em remove FRP. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Wifi Postado Outubro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 amigo tem como fazer usando usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Se não tiver a box fica difícil Jose Wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) Em 13/10/2016 at 20:49, José Wifi disse: Ola Estou Com Um Positivo S410 Na Minha Bancada Para Remover a Conta Do Google.Ja tentei Remover Por Metodo Ingual Ao Do Moto g3 Mas Não Tive Sucesso Consigo Entra Nas Configurações Vou Em Fazer Backup Desativo Tudo e Formato Mas Mesmo Assim Ele Fica Com o Bloqueio Alguem ai Que Ja Conseguio Tirar Isso Do S410 Poderia Me Ajudar?? Obrigado Solução remover conta google via software tem opção de fazer backup da firmware e grava a imagem em outro aparelho mesmo modelo Miracle box se encontra aqui : http://www.cmshop.com.br/ se foi útil curte valeu! Editado Novembro 10, 2016 por Reginaldo Almeida Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.