Matheus Fhellipe de Souza Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brow2 Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Tentei lhi ajudar amigo , mais não achei a imagem para manda. acho que perdi no meu HD Matheus Fhellipe de Souza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Outubro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Em 17/10/2016 at 00:39, Brow2 disse: Tentei lhi ajudar amigo , mais não achei a imagem para manda. acho que perdi no meu HD Ok cara! Sem problemas... Obrigado pela resposta, mas caso consiga não deixe de me enviar não... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.