junioribje Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 pessoal estou com uma placa ela estava esquentando demais e reiniciando , a do m4 aqua , retirei ela e encontrei dois componentes em curto com terra , arranquei eles e tinhas uns capacitores em curto a frente deles e desapareceu o curto , só nao estou sabendo bem oq é , pra poder trocar , e pelo esquema , nao dar pra ver q é muito embaçado , alguem ai pra me ajudar . e oq esse azurzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Na maioria dos casos de componentes com essa coloração se trata de uma bobina ... se tiver algum na placa com mesma aparência, tamanho e coloraçâo, vale a pena testar com multimetro para saber do que se trata... Para melhor visualização do esquema elétrico pressione Ctrl e + no tecla do seu pc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 eu sei colega , mais a serigrafia do esquema q é embaçado quando dar o zoon ai q fica ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.