Nunes costa Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Bom dia a todos ,estou com um tablete Multilaser aqui na minha assistência que está carregando sem o carregador, já troquei conector de carga mais continua se alguém puder me ajudar ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 pode ser oxidação ou algum componente com problema, qual é o modelo dele, tem entrado micro usb e mais pino 5v pra carregar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunes costa Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Ele não tem entrada USB é um M7s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 ele tem dois meios de carregar pelo micro-usb e pelo DC-5V verifique as duas opções pra tentar descobrir qual está dando problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Boa tarde, O Sr...se refere ao modelo M7s? Se sim veja este procedimento. http://www.clangsm.com.br/topic/29915-guia-de-reparo-tablets/?do=findComment&comment=360178 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.