Pablo Morais Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continuar torcendo por você, e acreditando que você pode ir mais além. É mais um ano que chega, e você tem tudo para ser feliz todos os dias. Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada. Parabéns,muitas felicidades,saúde paz e muito dinheiro no bolso,porque você merece tudo de melhor no mundo,que você continue sendo esse amigo companheiro que você é pra todas as horas,continue fazendo esse trabalho perfeito a frente do nosso fórum Leonardo Bier, Reginaldo almeida, Rafael Vasconcelos e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 parabens guerreiro ary felicidades Ary Braga e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 parabens ary muitas felicidades Ary Braga e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Parabéns meu querido , que Deus esteja sempre a frente de tudo e dentro de sua casa com familiares , grande abraço ........ Anderson Vieira e Ary Braga reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Parabèns Ary tudo de bom na sua vida,que vc tenha muitos anos de vida,felicidades amigo.... Ary Braga e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 parabens Ary,tudo de bom pra voce. Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Parabèns Ary Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Parabéns meu amigo que DEUS te abençoe, te proteja, com muita saúde e realizações... Ary Braga e Anderson Alves reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Falaaaaaaaaaaaa ai Braguinhaaaaaaaaa!!! Tudo de bom pra você e sua família! Larga de ser amarrado e chama a galera do clan pra tomar umas Corona mais tarde na sua casa, "casa" forma modesta de falar, na sua mansão com piscina olímpica! =D Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Meu amigo de longos anos, já perdi as contas, estamos ficando velho kkkk, meus parabéns, felicidades e muita PAZ, Deus te abençoe, forte abraço Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Parabéns parceiro, que Deus lhe presenteie com muitos anos de vida, saúde e paz, e grandes conquistas na sua vida, Feliz aniversário Ary! Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 parabens aryzao tudo de bom para voce meu brother Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Parabens Ary pelo seu dia que Deus possa continuar lhe abencoando cada vez mais Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 parabéns Ary, que deus lhe ilumine. muita paz e saúde.. Abraço. Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 felicidades e muita e muitos anos de vida... Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Muito obrigado a todos, que o desejo de todos vocês se torne realidade Pablo Morais e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados