vercel Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Estou com um lg k10, tela trincada, troquei por outra tela original, mas não funciona o touch. Procedimentos que eu fiz. -reset -testei a tela nova em outro celular e funcionou. -testei a tela de outro lg, neste da troca, mas não funciona. Todas as telas funcionam nos outros, mas menos neste que estou tentando fazer a troca. O modelo de todos é o 430tv, mas somente neste que eu tenho que fazer a troca não funciona nos outros funciona, não consigo entender esse defeito. Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Bom dia, isso provavelmente tem a ver com a versão do android, alguns LG na versão 4.4 funciona todos os touchs, depois do 5 só original mesmo. certifique-se que sua peça é 100% original. Também verifique o conector pra ver se está ok Citar
Marcelo Sousa Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 isso esta ocorrendo devido a versões de lcd, na autorizada fui informado sobre esta situação que lcd k10 é devido a versão mesmo seno original. Citar
vercel Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 5 horas atrás, Marcelo Sousa disse: isso esta ocorrendo devido a versões de lcd, na autorizada fui informado sobre esta situação que lcd k10 é devido a versão mesmo seno original. Coloquei a tela original retirada de outro modelo e tbm não funcionou provavelmente deve ser a versão da tela, mas onde encontro o numero da versão? Citar
vercel Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 6 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, isso provavelmente tem haver com a versão do android, alguns LG na versão 4.4 funciona todos os touchs, depois do 5 só original mesmo. certifique-se que sua peça é 100% original. Também verifique o conector pra ver se está ok Retirei de outro lg, tela 100% e não reconhece, deve ser a versão como o nosso amigo comentou abaixo. Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 18, 2016 Postado Outubro 18, 2016 14 horas atrás, vercel disse: Retirei de outro lg, tela 100% e não reconhece, deve ser a versão como o nosso amigo comentou abaixo. Então provavelmente é isso, eu não conheço os detalhes de versão dessas peças, vamos esperar nosso amigo Marcelo Souza nos ajudar com isso Citar
Leonardo Bier Postado Outubro 18, 2016 Postado Outubro 18, 2016 amigo só faça um teste teste o touch sem estar encostando no lcd ja peguei um caso q tive q deixar o touch sem encostar e funcionou. caso nao funcione faça como os amigos falaram a cima. Citar
vercel Postado Outubro 21, 2016 Autor Postado Outubro 21, 2016 Descobri, minha placa é sem o CI, tive que comprar uma tela compatível. Obrigado pela ajuda. Citar
Maicon.1 Postado Maio 5, 2017 Postado Maio 5, 2017 Em 21/10/2016 at 18:37, vercel disse: Descobri, minha placa é sem o CI, tive que comprar uma tela compatível. Obrigado pela ajuda. opa bom dia estou com o mesmo problema nao funciona o touch depois que troco combo poderia me ajudar se resolveu o seu ??? Citar
Paulo de Deus Postado Maio 5, 2017 Postado Maio 5, 2017 No flex do touch tem escrito a versão da peça, V02 ou V03 tem que por da mesma versão se não, não funciona Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
zielsn Postado Agosto 24, 2017 Postado Agosto 24, 2017 Já o meu K10 tava funcionando legal dai parou de funcionar testei a tela do mesmo em outro aparelho e funcionou a tela e original de fábrica.... Citar
elvisst24 Postado Novembro 12, 2017 Postado Novembro 12, 2017 Em 24/08/2017 em 09:58, zielsn disse: Já o meu K10 tava funcionando legal dai parou de funcionar testei a tela do mesmo em outro aparelho e funcionou a tela e original de fábrica.... Tô com mesmo problema acho que é na placa Citar
Eder Costa Glinkovski Postado Novembro 12, 2017 Postado Novembro 12, 2017 pelo que sei essa versao de k10 tem 2 tipos de peça para reposiçõa, um com escrita no flex e outra sem escrita. da uma olhada ai. jefffalcao e PatrickRov reagiu a isso 2 Citar
juliano x Postado Novembro 16, 2017 Postado Novembro 16, 2017 bom dia ! alguem tem uma foto de um K10 com boa resolução tbm estou com problema com este k10 veio com a tela quebrada e alguns pontos oxidados fiz a limpeza montei com a peça nova mais não da touch e as versões estão certas Citar
juliano x Postado Novembro 16, 2017 Postado Novembro 16, 2017 como pode ver esse setor fica perto do conector de fone de ouvido e estava bem oxidado ai sabem se esta faltando algum componente nessa placa. comparei com outras placas que tenho aki mais são diferentes as outras tem mais componentes. Citar
soldier190 Postado Novembro 18, 2017 Postado Novembro 18, 2017 O LG K10 tem 2 tipos de peça pra reposição (com e sem ci) Na foto abaixo ta COM CI, porem se tiver CINZA esse quadrado é SEM CI Se colocar a peça errada o touch não funciona Citar
Bertony Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 eu estou com um aparelho que não funciona o touch no aparelho qual CI é respossavel pelo touch, todos que coloqueio nao funcionou, aminha placa e sem este CI da foto acima. Citar
Andrelino Silva Postado Maio 11, 2018 Postado Maio 11, 2018 Em 18/11/2017 em 13:24, soldier190 disse: O LG K10 tem 2 tipos de peça pra reposição (com e sem ci) Na foto abaixo ta COM CI, porem se tiver CINZA esse quadrado é SEM CI Se colocar a peça errada o touch não funciona A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles. Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente... Citar
Anderson Vieira Postado Maio 11, 2018 Postado Maio 11, 2018 4 minutos atrás, Andrelino Silva disse: A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles. Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente... Bela duvida mesmo nunca cheguei a testar aqui mas quando tiver esta oportunidade irei fazer este teste e postarei resultados.. Andrelino Silva reagiu a isso 1 Citar
Rikmaneiro Postado Junho 3, 2018 Postado Junho 3, 2018 Estou com o seguinte problema troquei a tela com ci e sem ci testei as duas e não funcionou o thout...e coloquei a tela em outro aparelho e funcionou normal...problema seria na placa eu acho...como poderia proceder?? Se alguem puder ajudar.. Citar
jlurso23 Postado Agosto 22, 2018 Postado Agosto 22, 2018 Em 11/05/2018 em 10:10, Andrelino Silva disse: A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles. Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente... Fiz o teste removi o c.i e testei a tela pra sem c.i e nao funcionou nao Citar
GatoCansado Postado Janeiro 30, 2019 Postado Janeiro 30, 2019 sei que tópico e antigo mas estou com um k10 k430TV com versão de tela v2 que veio com o aparelho, mas só da imagem com versão v3 e não funciona o touch Não sei o que fazer com aparelho, se alguém puder ajudar Citar
Almir Ramos Postado Março 23, 2019 Postado Março 23, 2019 Se For preciso mexer na placa trocar ou Resoldar o Ci Marcado em vermelho, se mesmo assim não responder trocar os componentes marcados em verde, lembrando LG K430TV Citar
centraldocell Postado Junho 27, 2019 Postado Junho 27, 2019 Desculpa a expressão mas um tópico com um monte de resposta e nenhuma solução. ESSE fórum tá bem de membros viu, um fala pra respaldar o c.i de carga pra ver se volta o touch, outros falando a mesma coisa se é com escrita ou sem. Tá doido meus amigos vamos se atualizar. Leandro Decol e Paulo de Deus reagiu a isso 1 1 Citar
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Junho 27, 2019 Este é um post popular. Postado Junho 27, 2019 1 hora atrás, centraldocell disse: Desculpa a expressão mas um tópico com um monte de resposta e nenhuma solução. ESSE fórum tá bem de membros viu, um fala pra respaldar o c.i de carga pra ver se volta o touch, outros falando a mesma coisa se é com escrita ou sem. Tá doido meus amigos vamos se atualizar. Acredito que a colaboração é sempre bem vinda, todos juntos procuram uma solução e assim é o espírito do fórum. Sugerimos possíveis soluções até encontrar ou não uma solução. Agradecemos todos os membros por participar, uns com mais, outros com menos conhecimento, mas não desprezamos a tentativa de ajudar o próximo. CampinasCell19, Ivan kern nunes, Claudio Neto e 3 outros reagiu a isso 6 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.