vercel Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Estou com um lg k10, tela trincada, troquei por outra tela original, mas não funciona o touch. Procedimentos que eu fiz. -reset -testei a tela nova em outro celular e funcionou. -testei a tela de outro lg, neste da troca, mas não funciona. Todas as telas funcionam nos outros, mas menos neste que estou tentando fazer a troca. O modelo de todos é o 430tv, mas somente neste que eu tenho que fazer a troca não funciona nos outros funciona, não consigo entender esse defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Bom dia, isso provavelmente tem a ver com a versão do android, alguns LG na versão 4.4 funciona todos os touchs, depois do 5 só original mesmo. certifique-se que sua peça é 100% original. Também verifique o conector pra ver se está ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 isso esta ocorrendo devido a versões de lcd, na autorizada fui informado sobre esta situação que lcd k10 é devido a versão mesmo seno original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 5 horas atrás, Marcelo Sousa disse: isso esta ocorrendo devido a versões de lcd, na autorizada fui informado sobre esta situação que lcd k10 é devido a versão mesmo seno original. Coloquei a tela original retirada de outro modelo e tbm não funcionou provavelmente deve ser a versão da tela, mas onde encontro o numero da versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 6 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, isso provavelmente tem haver com a versão do android, alguns LG na versão 4.4 funciona todos os touchs, depois do 5 só original mesmo. certifique-se que sua peça é 100% original. Também verifique o conector pra ver se está ok Retirei de outro lg, tela 100% e não reconhece, deve ser a versão como o nosso amigo comentou abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 14 horas atrás, vercel disse: Retirei de outro lg, tela 100% e não reconhece, deve ser a versão como o nosso amigo comentou abaixo. Então provavelmente é isso, eu não conheço os detalhes de versão dessas peças, vamos esperar nosso amigo Marcelo Souza nos ajudar com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 amigo só faça um teste teste o touch sem estar encostando no lcd ja peguei um caso q tive q deixar o touch sem encostar e funcionou. caso nao funcione faça como os amigos falaram a cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Descobri, minha placa é sem o CI, tive que comprar uma tela compatível. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon.1 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Em 21/10/2016 at 18:37, vercel disse: Descobri, minha placa é sem o CI, tive que comprar uma tela compatível. Obrigado pela ajuda. opa bom dia estou com o mesmo problema nao funciona o touch depois que troco combo poderia me ajudar se resolveu o seu ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 No flex do touch tem escrito a versão da peça, V02 ou V03 tem que por da mesma versão se não, não funciona Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zielsn Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Já o meu K10 tava funcionando legal dai parou de funcionar testei a tela do mesmo em outro aparelho e funcionou a tela e original de fábrica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisst24 Postado Novembro 12, 2017 Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Em 24/08/2017 em 09:58, zielsn disse: Já o meu K10 tava funcionando legal dai parou de funcionar testei a tela do mesmo em outro aparelho e funcionou a tela e original de fábrica.... Tô com mesmo problema acho que é na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Novembro 12, 2017 Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 pelo que sei essa versao de k10 tem 2 tipos de peça para reposiçõa, um com escrita no flex e outra sem escrita. da uma olhada ai. PatrickRov e jefffalcao reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano x Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 bom dia ! alguem tem uma foto de um K10 com boa resolução tbm estou com problema com este k10 veio com a tela quebrada e alguns pontos oxidados fiz a limpeza montei com a peça nova mais não da touch e as versões estão certas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano x Postado Novembro 16, 2017 Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 como pode ver esse setor fica perto do conector de fone de ouvido e estava bem oxidado ai sabem se esta faltando algum componente nessa placa. comparei com outras placas que tenho aki mais são diferentes as outras tem mais componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldier190 Postado Novembro 18, 2017 Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 O LG K10 tem 2 tipos de peça pra reposição (com e sem ci) Na foto abaixo ta COM CI, porem se tiver CINZA esse quadrado é SEM CI Se colocar a peça errada o touch não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 eu estou com um aparelho que não funciona o touch no aparelho qual CI é respossavel pelo touch, todos que coloqueio nao funcionou, aminha placa e sem este CI da foto acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Em 18/11/2017 em 13:24, soldier190 disse: O LG K10 tem 2 tipos de peça pra reposição (com e sem ci) Na foto abaixo ta COM CI, porem se tiver CINZA esse quadrado é SEM CI Se colocar a peça errada o touch não funciona A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles. Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 4 minutos atrás, Andrelino Silva disse: A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles. Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente... Bela duvida mesmo nunca cheguei a testar aqui mas quando tiver esta oportunidade irei fazer este teste e postarei resultados.. Andrelino Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikmaneiro Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Estou com o seguinte problema troquei a tela com ci e sem ci testei as duas e não funcionou o thout...e coloquei a tela em outro aparelho e funcionou normal...problema seria na placa eu acho...como poderia proceder?? Se alguem puder ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlurso23 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Em 11/05/2018 em 10:10, Andrelino Silva disse: A postagem é antiga, mas uma duvida. Estive analisando as duas placas e notei que só nesta área marcada existe a diferença de ter os circuitos ou a ausência deles. Todos os meus fornecedores só têm a frontal que vem com o CI, ou seja em placas com o CI como na imagem acima não funciona o touch. A pergunta é: alguém já tentou remover o circuito da placa? Acredito que se remover este circuito, funcione normalmente... Fiz o teste removi o c.i e testei a tela pra sem c.i e nao funcionou nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 sei que tópico e antigo mas estou com um k10 k430TV com versão de tela v2 que veio com o aparelho, mas só da imagem com versão v3 e não funciona o touch Não sei o que fazer com aparelho, se alguém puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Ramos Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 Se For preciso mexer na placa trocar ou Resoldar o Ci Marcado em vermelho, se mesmo assim não responder trocar os componentes marcados em verde, lembrando LG K430TV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Desculpa a expressão mas um tópico com um monte de resposta e nenhuma solução. ESSE fórum tá bem de membros viu, um fala pra respaldar o c.i de carga pra ver se volta o touch, outros falando a mesma coisa se é com escrita ou sem. Tá doido meus amigos vamos se atualizar. Paulo de Deus e Leandro Decol reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Junho 27, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 27, 2019 1 hora atrás, centraldocell disse: Desculpa a expressão mas um tópico com um monte de resposta e nenhuma solução. ESSE fórum tá bem de membros viu, um fala pra respaldar o c.i de carga pra ver se volta o touch, outros falando a mesma coisa se é com escrita ou sem. Tá doido meus amigos vamos se atualizar. Acredito que a colaboração é sempre bem vinda, todos juntos procuram uma solução e assim é o espírito do fórum. Sugerimos possíveis soluções até encontrar ou não uma solução. Agradecemos todos os membros por participar, uns com mais, outros com menos conhecimento, mas não desprezamos a tentativa de ajudar o próximo. CampinasCell19, Leandro Decol, Andre Bordonalli e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.