Este é um post popular. Pablo Morais Postado Junho 27, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 27, 2019 1 hora atrás, centraldocell disse: Desculpa a expressão mas um tópico com um monte de resposta e nenhuma solução. ESSE fórum tá bem de membros viu, um fala pra respaldar o c.i de carga pra ver se volta o touch, outros falando a mesma coisa se é com escrita ou sem. Tá doido meus amigos vamos se atualizar. Boa tarde amigo Primeiramente o fórum e feito pra aprender e nem sempre a solução nele postada vai ser a sua solução.... ter respeito com as pessoas e uma coisa primordial na nossa vida... e aqui no fórum não é diferente.... pessoas com opinião que ataquem outros membros igual a sua não aceitamos aqui..... ao invés de tentar prejudicar um amigo que está tentando ajudar o fórum e outro amigo de profissão comece a ajudar mais... Você é um membro deis de 2010 e tem apenas 237 post e muitos deles pedindo ajuda para outros membros. Vamos ter respeito com os amigos de profissão e principalmente com os amigos que usam o Fórum e tentam ajudar o próximo.... A todos os amigos acima que postaram parabéns continuem assim tentando ajudar o próximo "Tudo que fazemos nessa vida para ajudar o próximo e bem vindo " Paulo de Deus, Cristiano de Moraes, Andre Bordonalli e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Olá bom dia. Sim concordo que toda ajuda é sim bem vinda, porém postar coisas sem lógica e complicado. Sim a maioria dos meus posts são pedindo ajuda, porém de 200 e pouco nunca tive resposta de 210 que seja. Mas sempre resolvi procurando outros meios. Não sou melhor que ninguém, aqui estamos pra aprender e pra ajudar uns aos outros. Mas só acho que devemos ter resultados mas eficazes. A pessoa só responder algo se tiver certeza pro tópico não ficar grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 2 horas atrás, centraldocell disse: Olá bom dia. Sim concordo que toda ajuda é sim bem vinda, porém postar coisas sem lógica e complicado. Sim a maioria dos meus posts são pedindo ajuda, porém de 200 e pouco nunca tive resposta de 210 que seja. Mas sempre resolvi procurando outros meios. Não sou melhor que ninguém, aqui estamos pra aprender e pra ajudar uns aos outros. Mas só acho que devemos ter resultados mas eficazes. A pessoa só responder algo se tiver certeza pro tópico não ficar grande. ao invés vc criticar o grupo por nao lhe entregar em bandejas a solução pra vc, vc deveria resolver o problema e postar a solução pra outros como voçe nao pense a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunapGomes Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaís dos Santos Pereira Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Ola, boa tarde! Meu cel (lg k10 l430tv), foi recentemente trocado a tela por uma original, funcionou tudo de boa no inicio, eu resolvi fazer um reset pq estava travando muito e também muito tempo de uso sem uma limpeza, dai quando fiz tudo a tela simplesmente não funcionou mais. No LG, quando reiniciamos tem a opção de digitar o codigo PIN antes de ir para tela inicial, nesta tela tudo funciona normalmente, dai quando vai para tela inicial, não funciona nada. Não funciona apenas o touch da tela inicial, a tela antes de iniciar para por o PIN funciona tudinho. Alguém conseguiria me dizer o pq de estar acontecendo isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 1 hora atrás, Thaís dos Santos Pereira disse: Ola, boa tarde! Meu cel (lg k10 l430tv), foi recentemente trocado a tela por uma original, funcionou tudo de boa no inicio, eu resolvi fazer um reset pq estava travando muito e também muito tempo de uso sem uma limpeza, dai quando fiz tudo a tela simplesmente não funcionou mais. No LG, quando reiniciamos tem a opção de digitar o codigo PIN antes de ir para tela inicial, nesta tela tudo funciona normalmente, dai quando vai para tela inicial, não funciona nada. Não funciona apenas o touch da tela inicial, a tela antes de iniciar para por o PIN funciona tudinho. Alguém conseguiria me dizer o pq de estar acontecendo isso ? Neste caso recomendado a reinstalação da flash no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.