Este é um post popular. Pablo Morais Postado Junho 27, 2019 Este é um post popular. Postado Junho 27, 2019 1 hora atrás, centraldocell disse: Desculpa a expressão mas um tópico com um monte de resposta e nenhuma solução. ESSE fórum tá bem de membros viu, um fala pra respaldar o c.i de carga pra ver se volta o touch, outros falando a mesma coisa se é com escrita ou sem. Tá doido meus amigos vamos se atualizar. Boa tarde amigo Primeiramente o fórum e feito pra aprender e nem sempre a solução nele postada vai ser a sua solução.... ter respeito com as pessoas e uma coisa primordial na nossa vida... e aqui no fórum não é diferente.... pessoas com opinião que ataquem outros membros igual a sua não aceitamos aqui..... ao invés de tentar prejudicar um amigo que está tentando ajudar o fórum e outro amigo de profissão comece a ajudar mais... Você é um membro deis de 2010 e tem apenas 237 post e muitos deles pedindo ajuda para outros membros. Vamos ter respeito com os amigos de profissão e principalmente com os amigos que usam o Fórum e tentam ajudar o próximo.... A todos os amigos acima que postaram parabéns continuem assim tentando ajudar o próximo "Tudo que fazemos nessa vida para ajudar o próximo e bem vindo " Paulo de Deus, Andre Bordonalli, Leandro Decol e 3 outros reagiu a isso 6 Citar
centraldocell Postado Junho 28, 2019 Postado Junho 28, 2019 Olá bom dia. Sim concordo que toda ajuda é sim bem vinda, porém postar coisas sem lógica e complicado. Sim a maioria dos meus posts são pedindo ajuda, porém de 200 e pouco nunca tive resposta de 210 que seja. Mas sempre resolvi procurando outros meios. Não sou melhor que ninguém, aqui estamos pra aprender e pra ajudar uns aos outros. Mas só acho que devemos ter resultados mas eficazes. A pessoa só responder algo se tiver certeza pro tópico não ficar grande. Citar
Claudio Neto Postado Junho 28, 2019 Postado Junho 28, 2019 2 horas atrás, centraldocell disse: Olá bom dia. Sim concordo que toda ajuda é sim bem vinda, porém postar coisas sem lógica e complicado. Sim a maioria dos meus posts são pedindo ajuda, porém de 200 e pouco nunca tive resposta de 210 que seja. Mas sempre resolvi procurando outros meios. Não sou melhor que ninguém, aqui estamos pra aprender e pra ajudar uns aos outros. Mas só acho que devemos ter resultados mas eficazes. A pessoa só responder algo se tiver certeza pro tópico não ficar grande. ao invés vc criticar o grupo por nao lhe entregar em bandejas a solução pra vc, vc deveria resolver o problema e postar a solução pra outros como voçe nao pense a mesma coisa. Citar
Thaís dos Santos Pereira Postado Fevereiro 3, 2021 Postado Fevereiro 3, 2021 Ola, boa tarde! Meu cel (lg k10 l430tv), foi recentemente trocado a tela por uma original, funcionou tudo de boa no inicio, eu resolvi fazer um reset pq estava travando muito e também muito tempo de uso sem uma limpeza, dai quando fiz tudo a tela simplesmente não funcionou mais. No LG, quando reiniciamos tem a opção de digitar o codigo PIN antes de ir para tela inicial, nesta tela tudo funciona normalmente, dai quando vai para tela inicial, não funciona nada. Não funciona apenas o touch da tela inicial, a tela antes de iniciar para por o PIN funciona tudinho. Alguém conseguiria me dizer o pq de estar acontecendo isso ? Citar
GatoCansado Postado Fevereiro 3, 2021 Postado Fevereiro 3, 2021 1 hora atrás, Thaís dos Santos Pereira disse: Ola, boa tarde! Meu cel (lg k10 l430tv), foi recentemente trocado a tela por uma original, funcionou tudo de boa no inicio, eu resolvi fazer um reset pq estava travando muito e também muito tempo de uso sem uma limpeza, dai quando fiz tudo a tela simplesmente não funcionou mais. No LG, quando reiniciamos tem a opção de digitar o codigo PIN antes de ir para tela inicial, nesta tela tudo funciona normalmente, dai quando vai para tela inicial, não funciona nada. Não funciona apenas o touch da tela inicial, a tela antes de iniciar para por o PIN funciona tudinho. Alguém conseguiria me dizer o pq de estar acontecendo isso ? Neste caso recomendado a reinstalação da flash no aparelho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.