junioribje Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 o lg travou na tela , ja tentei fazer software nele mais nao vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Problema cronico desse modelo, nao adianta fazer nada, pois mesmo se voltar a funcionar é questao de dias pra acontecer denovo, esse modelo tem "UM CERTO TEMPO DE USO" depois disso ele morre e ja era, infelismente LG é assim, assim como modelo d295 d385 d337 e467............... Eu quando faço LG cobro metade do valor do software normal, pq questao de tempo ele volta com o mesmo problema, devolver o dinheiro, e ainda por cima perder o cliente achando que fez um serviço ruim, so que mal sabe q nao é o tecnico o problema, e sim essa marca. Eu ja aviso ao cliente q é muito corriqueiro esse problema e pode voltar, mas se parar é o atc que esta com problema no emmc. Rangelsd reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 o meu esta parecedido com placa memso ,mais preciso do esquema dele pra fazer uma analises , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.