junioribje Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 boa tarde , pessoal estou com um j1 com esse problema alguem por favo me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Ola,por favor atualize seu perfil:Aqui Sobre este erro baixe outra firmware a mais atual e tente novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 mais ele nao entra em modo download , só fica nessa tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Mas nessa téla o mesmo reconhece no odim pra atualizar,ja peguei casos assim,faça o teste e veja no gerenciador de dispositivos se o mesmo esta reconhecendo.. Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 o odim reconhece ele mesmo , mais ele esta conectando e reiniciando , mais ja tentei só nao encontro a rom dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 3 horas atrás, junioribje disse: o odim reconhece ele mesmo , mais ele esta conectando e reiniciando , mais ja tentei só nao encontro a rom dele Aqui,teste com ésta:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=376775 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 colega eu baixei esses arquivos mais nao executava dava erro, ai quando fiz o csc ztm deu tudo certo , ele reiniciou , mais quando apareceu a logo do j1 q estava ficando muito feliz , ele desligou e nao liga mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Verifique se o mesmo ainda reconhece no pc,e se ainda entra em modo domwload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 opa boa noite amigo , ele nao entra mais em modo download e é reconhecido com ulc1, mais fica só conectando e desconectando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 11, 2016 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Realize o processo de atualização atraves do smartswitch ou kies3 ! Quando fica nessa tem uma grande possibilidade de voltar com esse programas . Em 18/10/2016 at 13:39, junioribje disse: boa tarde , pessoal estou com um j1 com esse problema alguem por favo me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.