otaviodelay Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 passe uma rom particionada dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviodelay Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 como assim particionada amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 27 minutos atrás, otaviodelay disse: como assim particionada amigo? uma rom com todos os arquivos ex pit, boot, pda, modem, csc tente uma rom particionada. mas é grade chance de isso ser problema de partição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviodelay Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 muito obrigado amigo,o problema é que já revirei a net e não encontro essa rom particionada, apenas pda,mesmo assim muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 amigo é 7272t? tenta com uma versão do 7273t não sei se é compativel mas não custa tentar. segue link http://www.4shared.com/rar/UqCTKtpIba/GT-S7273T_Samsung_Galaxy_S2_Du.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Santos Brandão Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 O MEU E TAMBEM O 7273T E ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA I A ROM PARTICIONADA RESOVEU BOA SORTE PRA VC AMIGÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.