Eduardo Lana Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Colegas do forum tive um celular roubado aqui na assistência de um cliente o LG D337 e preciso fazer o bloqueio dele, tenho a nota a caixa e tudo pra bloqueiar o serial dele para ele não funcionar, como procedo para fazer isso, preciso que vcs me ajudem a bloquear ele pra ver se da pra rastrear, como procedo?? Se alguem já fez esse procedimento me ajude urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 olá amigo, na verdade não tem como rastrear ele (pelo oq eu sei) a não ser que estava algum aplicativo do mesmo gênero nele.. se você tem a nota obviamente tem anotado o imei dele, liga e informa para as operadoras TODAS. infelizmente é isso que você pode fazer, e sabe que sempre tem jeitos de burlar os bloqueios por mais que sejam ilegais tem gente que faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.