Deivide Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 ola pessoal, estou com esse motorola xt1626 conecta o carregador mas nao carrega, ja testei o conector de carga e bateria, se poderem me ajudar com o esquema eletrico tambem ajuda, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 o ideal seria uma troca do conector amigo,troque por outro de preferencia original, e veja se esta chegando voltagem no conector de bateria,e veja se tem oxidacao se tiver faça uma limpeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 foi testado a voltagem na saida do conector esta normal, a placa esta nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Tbm estou precisando dessa solução alguém sabe dizer se ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábioalmeida Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Galera eu resolvi trocando o c2400 Wedelson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wedelson Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Bom Dia Amigo, Teria como vc postar ou me comfirmar se o componente e esse mesmo, estou com um MG4 aqui que nao carrega, ja foi trocado bateria, e parou no 37% nao carrega mais Obs: onde conseguiu o mesmo Componente (SMD) para troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábioalmeida Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Tirei de outra placa. E resolver. Se puder ajudar. Qualquer coisa me avida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.