Deivide Postado Outubro 19, 2016 Postado Outubro 19, 2016 ola pessoal, estou com esse motorola xt1626 conecta o carregador mas nao carrega, ja testei o conector de carga e bateria, se poderem me ajudar com o esquema eletrico tambem ajuda, obrigado. Citar
Cleyton Moreira Postado Outubro 19, 2016 Postado Outubro 19, 2016 o ideal seria uma troca do conector amigo,troque por outro de preferencia original, e veja se esta chegando voltagem no conector de bateria,e veja se tem oxidacao se tiver faça uma limpeza! Citar
Deivide Postado Outubro 19, 2016 Autor Postado Outubro 19, 2016 foi testado a voltagem na saida do conector esta normal, a placa esta nova. Citar
LuanEricles Postado Fevereiro 18, 2017 Postado Fevereiro 18, 2017 Tbm estou precisando dessa solução alguém sabe dizer se ? Citar
Fábioalmeida Postado Abril 4, 2017 Postado Abril 4, 2017 Galera eu resolvi trocando o c2400 Wedelson reagiu a isso 1 Citar
Wedelson Postado Julho 14, 2017 Postado Julho 14, 2017 Bom Dia Amigo, Teria como vc postar ou me comfirmar se o componente e esse mesmo, estou com um MG4 aqui que nao carrega, ja foi trocado bateria, e parou no 37% nao carrega mais Obs: onde conseguiu o mesmo Componente (SMD) para troca. Citar
Fábioalmeida Postado Julho 14, 2017 Postado Julho 14, 2017 Tirei de outra placa. E resolver. Se puder ajudar. Qualquer coisa me avida Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.