cellphone Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianefj14 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 ola vc conseguiu resolver o problema do touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Amigo tenta uma flash... Com outras marcas isso sempre acontece por incompatibilidade da peça com a versão do aparelho,tenta isso antes de mexer na placa do aparelho.. Outra opção seria baixar o esquema elétrico e testar os componente que estão na linha elétrica do touche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Alguem conseguiu resolver esse problema? Estou com assim na mancada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch. Conseguiu resolver o problema? Fiz uma ressolda nesse componente da foto mais não tive sucesso. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 veja se tem oxidacao, ou faça uma resolda nesse c.i de touch se nao der certo faça a troca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Realizei a ressolda mais sem sucesso. O manual desse aparelho que encontrei não ajuda em nada. Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.