SEINGALT Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Olá pessoal, peguei um celular Grand Prime G531BT e está bloqueado pela conta do google é do proprio dono acontece que ele esqueceu o filho disse que sabia mexer foi e fez reset caiu na conta. Bem pessoal tentei os procedimentos que conheço tipo , OTG , RealTerm ( este dá um erro de ie_NOpen - device not open ), estou usando o Windows 7 pode ser por isso talvez ( * sim executo como adm ), tentei Downgrade e nenhum desses procedimentos funcionou. Venho aqui depois de varias tentativas, ele mostra FAP On quando coloco em modo Download,me parece que é um novo bloqueio não sei ao certo, Ele não formata, bem alguem tem alguma solução ? Já pegaram algum assim ? Acham q esta com " pau " de memoria ? O q me dizem ? Obg ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Você é tecnico na area? Lembre de ler as regras do forum e atualizar seu perfil. Esse bloqueio FAP é um bloqueio que não permite o downgrade do aparelho. Não creio que isso seja um erro de memoria. Nos casos em que esses metodos que sitou não funcionam, costumo usar o metodo do chip bloqueado por PIN. Conhece? No youtube tem varios videos de como fazer. Caso não consiga, comente aqui que faço um tutorial breve. Não faço agora pois estou pelo celular. Abraços e aguardo seu respaldo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEINGALT Postado Outubro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Valeu Brow ! Sim sou tecnico na area migrei da area de computadores para celulares antigamente mexia com cel tambem ( isso decada de 2000 e alguma coisa na decada de 90 deixa pra lá ... ) mas como estava falando preferi ficar na area de computadores e programas agora nessa era so cel, tive que voltar pra sobreviver. Vou ver aqui blz ... Ai te falo Ok !! *Detalhe amigo não tenho diploma na area na epoca não tinha condição estou ajuntando um dinheiro pra fazer um curso na area mesmo,entende, estou até vendo as escolas ai - Dicas bem vindas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Boa tarde, tenta usando o sydesinc, verifica se abre as opções em baixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Cara diplomas não fazem bons técnicos. Experiência faz! Também não tenho diploma, mas trabalho com isso há 3 anos. E sou ótimo no que faço! Fique tranquilo! Faça do método que indiquei que irá funcionar =) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEINGALT Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Brow ! Não encontrei este metodo que você falou se tiver um tuto passa ai por favor ! Vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 segue esse tuto, vai no passo a passo http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEINGALT Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Ralyson Christian obrigado brow por responder mas ja fiz isso entende !!! Vlw mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 amigo, no clansoft tem um novo método, talvez lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Sou novo no forum. Sera que posso fazer um video no youtube postar aqui? Ensino o metodo que uso quando os usados aqui no forum costumam não dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEINGALT Postado Outubro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 (editado) M. Lourenço tem que ser membro pg para ter acesso não é ? Então até pensei em pagar mas não conheço os beneficios pelo que li é so auxilio em roms, mas roms a gente acha na net de boa ,porém se for por metodos mais atualizados compensa,umas dicas quando tivermos dificuldades em analise de circuito ai sim. Então Lyncon Kusminski não sei não se tem problema e não sei se alguem vai responder se tem problemas tem que ler lá nas regras. Editado Outubro 22, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 (editado) Lyncon Kusminski, se não for nenhum procedimento já disponível no clangsm ou clansoft pode postar sim. SEINGALT, leia e adapte-se a estes: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Quanto a sua dúvida sobre o clansoft, realmente encontra as firmwares na net, mas lá temos um sistema simples de busca, velocidades muito maiores que a maioria dos servidores, firmwares exclusivas, além de novidades, pois alguns procedimentos postamos somente no clansoft. Muita coisa é lançada no clansoft e só depois de algum tempo consegue na internet. Editado Outubro 22, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Lyncon Kusminski, se não for nenhum procedimento já disponível no clangsm ou clansoft pode postar sim. SEINGALT, leia e adapte-se a estes: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Quanto a sua dúvida sobre o clansoft, realmente encontra as firmwares na net, mas lá temos um sistema simples de busca, velocidades muito maiores que a maioria dos servidores, firmwares exclusivas, além de novidades, pois alguns procedimentos postamos somente no clansoft. Muita coisa é lançada no clansoft e só depois de algum tempo consegue na internet. Cristiano, em qual parte do fórum devo postar? Vou fazer um tutorial hoje é posto aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Lyncon Kusminski, você é assinante clansoft? Se não, por favor me mande seu tutorial por mensagem privada que confiro se já temos por lá. Se não tiver te recomendo onde postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEINGALT Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 O loco brow campo de facebook é obrigatorio ! Nem tenho facebook ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Lyncon Kusminski, você é assinante clansoft? Se não, por favor me mande seu tutorial por mensagem privada que confiro se já temos por lá. Se não tiver te recomendo onde postar. Cristiano! Vou montar hoje. Te mando por MP? Pretendo fazer um vídeo é uma parte escrita. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Lyncon Kusminski, você é assinante clansoft? Se não, por favor me mande seu tutorial por mensagem privada que confiro se já temos por lá. Se não tiver te recomendo onde postar. Cristiano! Vou montar hoje. Te mando por MP? Pretendo fazer um vídeo é uma parte escrita. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk À propósito, ainda não sou assinante do clansoft. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Eu tenho um arquivo sboot pra esse modelo que passo ele com o odin, depois reseto frp pela z3x, sem downgrade nem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Eu tenho um arquivo sboot pra esse modelo que passo ele com o odin, depois reseto frp pela z3x, sem downgrade nem nada. Posta o arquivo pra gente! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 11 horas atrás, Lyncon Kusminski disse: Posta o arquivo pra gente! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk aqui esta : http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=sboot+G531 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Boa tarde , basta atualizar com uma rom com data antiga e ''zto'' que vai dar certo 100% '' pelo cabo OTG ou sidesync boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEINGALT Postado Outubro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Weslley Neres tentei meu amigo a fazer mas não funfa, foi a primeira coisa q tentei foi isso ! To tentando bolar um jeito vamos ver ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 po nao tem erro estranho bro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 obs : ontem a noite fiz um prime com o sboot que o clan nos disponibiliza para todos assinantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão tenorio Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 não to conseguindo fazer pelo sboot, alguem pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.