gabrieltexeira Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Olá amigos estou passando por um aperto e gostaria de saber : Tem algum jeito de saber se o celular não liga por falha no boot?? Tipo algum teste?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Se o motivo de ele não ligar é realmente problema no boot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joab ribeiro de matos Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 boa noite conecte o ATC no computador se o mesmo reconhecer algum tipo de driver sinal que o aparelho tem boot corrompido sendo que possa ser corrigido via box de manuteção gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagars Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Mano tenta reinstalar a rom hj msm recuperei um moto e pelo adb ele dava boot up failed ao tentar fazer hard reset e travava no logo do Motorola ao ligar, eu mandei instalar a rom só por desencargo porque já dispensei alguns com esse problema sem êxito msm reinstalando rom, e funcionou deu três erros de escrita mas mesmo assim funcionou, e hj tb eu tava com dois Lg l80 e um prime os dois travando naquela tela roxa um eu consegui o l80 mas o outro não, então a dica que eu dou é esgotar as possibilidades pedir um bom prazo, e tentar tudo possível tipos de rom's programas etc.. pq realmente alguns voltao outros não, mas sem testar tudo não tem como saber se voltará a funcionar ou não, boa sorte pra noixx gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.