Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Outubro 21, 2016 Este é um post popular. Postado Outubro 21, 2016 Devido a participação ativa no fórum, sempre dentro das regras, ajudando muito a todos, nós do fórum Clangsm damos as boas vindas ao novo Avançado Clan: Paulo de Deus Obrigado ao colega por sua participação, conseguiu esse cargo por merecimento. Aos demais, deixamos o exemplo de que todos estão sendo constantemente avaliados por nossa equipe e com certeza avaliaremos a participação de cada um para decidirmos futuramente sobre novos cargos.. Leonardo Bier, Reginaldo almeida, Anderson Alves e 4 outros reagiu a isso 7 Citar
Ralyson Christian Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 Seja bem vindo a familia amigo, sucesso pra nóis! Reginaldo almeida, Paulo de Deus, Anderson Vieira e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
Ary Braga Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 Parabéns Paulo, ficamos felizes com sua evolução dentro do fórum. Reginaldo almeida, adriano96, Paulo de Deus e 1 outro reagiu a isso 4 Citar
Reginaldo almeida Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 É de seu mérito meu querido parabéns continue assim sempre prestativo com boas respostas e sempre Muito educado ...... seja bem vindo as novas Regras e salas também , forte abraço e estamos ai pra ajudar e ser ajudado como sempre . Anderson Vieira e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar
Anderson Vieira Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 Meus parabèns Paulo,seja bem vindo,bem merecido seu status.. Paulo de Deus e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Aldinei Jose Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 muito bom paulo continue assim pois tem ajudado muito Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Este é um post popular. Paulo de Deus Postado Outubro 21, 2016 Este é um post popular. Postado Outubro 21, 2016 Muito obrigados a todos, sou muito grato a todos pela imensa ajuda que sempre recebi dentro desta casa. No mais quero sempre ajudar no que for possível, podem contar comigo. Ralyson Christian, Reginaldo almeida, Cristiano de Moraes e 2 outros reagiu a isso 5 Citar
Flavio Rufino Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 parabéns............. Paulo de Deus e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Leonardo Bier Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 parabéns paulinho merece amigo ! Reginaldo almeida e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar
wagars Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 parabens Paulo de Deus e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Brenda_Xavier Postado Outubro 22, 2016 Postado Outubro 22, 2016 Parabéns moço Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Outubro 22, 2016 Postado Outubro 22, 2016 parabens amigo, continue assim humilde,voce merece! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Anderson Alves Postado Outubro 22, 2016 Postado Outubro 22, 2016 parabens paulo. merecedor parceiro.. sucesso !! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
sapim Postado Outubro 22, 2016 Postado Outubro 22, 2016 Se esforçou e fez por merecer, anda ajudando muito o fórum a continuar ser grande. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 22, 2016 Postado Outubro 22, 2016 Obrigado pessoal, que todos estejamos unidos auxiliando uns aos outros, ajudando e sendo ajudado. Leonardo Bier e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.