jeancel Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 ola pessoal boa tarde, estou com um L80 aqui me tirando o sono.Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte.quando eu coloco ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado). mais logo apos algum tempo nem essa tela aparece mais, e sempre aparece a bateria com 0% sendo que, eu já avia à carregado antes. vcs podem me ajudar?Desde já agradeço aos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FREEGELLS Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Primeiro passo!! Carregue totalmente a bateria externamente em um carregador daqueles universais... tente ligar... se não der.. (Ou ligue o smartphone na fonte de bancada). Aperta o botão volume menos e com ele apertado conecta no pc, e vai no gerenciador de dispositivos e vê como o driver do dispositivo está identificado..(como está escrito o nome do driver)(veja se começa com QLoader ou HS algo assim...) Escreve aqui.. o nome dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancel Postado Outubro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Em 21/10/2016 at 14:59, FREEGELLS disse: Primeiro passo!! Carregue totalmente a bateria externamente em um carregador daqueles universais... tente ligar... se não der.. (Ou ligue o smartphone na fonte de bancada). Aperta o botão volume menos e com ele apertado conecta no pc, e vai no gerenciador de dispositivos e vê como o driver do dispositivo está identificado..(como está escrito o nome do driver)(veja se começa com QLoader ou HS algo assim...) Escreve aqui.. o nome dele.. bom dia amigo, então ele aparece a seguinte msg, "HID compliant device". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.