cassettajunior Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 ola, bam dia! Estou como um Galaxy S Duos s gt-s7582l (LATIN) ele esta com loop infinito também não esta entendo no modo recovery modo download esta funcionado normal Ele ficar reiniciando e mostrando este erro E:failed to mount /system (Invalid argument) # MAMUAL MODE # --Appling Multi-CSC... E:failed to mount /system (Invalid argument) can't mount ' /system (Invalid argument) E:Failed to mount /data (Invalid argument ) E:failed to mount /system (Invalid argument) Já instalei novas roms pelo o odim não deu em nada eu acho que este erro esta nas partições, mas não acho o arquivo pit do modelo gt-s7582l só do modelo gt-7582 alguém sabe como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FREEGELLS Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 E:failed to mount /system (Invalid argument) Cara que estranho parece que perdeu as partições... cassettajunior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FREEGELLS Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Um primeiro teste que vc pode fazer é Tentar instalar uma rom FULLFLASH que tem todos os arquivos.. Pit, pda,phone e csc e verificar se resolve... cassettajunior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mano celulares Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 se ele tivesse esse arquivi dificilmente estaria aki fazendo esse post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 5 minutos atrás, mano celulares disse: se ele tivesse esse arquivi dificilmente estaria aki fazendo esse post todos estamos aqui para ajudar, só pesquisar corretamente no próprio fórum que o senhor encontra segue link:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=350272 cassettajunior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FREEGELLS Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 24 minutes ago, mano celulares said: se ele tivesse esse arquivi dificilmente estaria aki fazendo esse post Cara, me deu vontade de lhe responder como vc merece... Mas como posso ser banido não vou respondê-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.