junioribje Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 boa tarde colegas , bem estou com um wim aqui ja fiz rard reset , software mais nao resolveu ,quando liga wifi dele começa baixar coisas sozinho e aparecer propagandas , reinicia tbm e a bateria descarrega muito rapido alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Boa tarde, use uma firmware particionada para apagar qualquer vírus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 amigo só encontro a rom original , como faço pra instalar a particionada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Não encontrei nenhum link pra lhe enviar, mas pode tentar o seguinte, se tiver acesso ao telefone verifique nas configurações de segurança - administradores do aparelho se não tem algum aplicativo marcado, se tiver desmarque e tente o hard reset ou passar a flash de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FREEGELLS Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Bom eu tentaria reinstalar a firmware via ODIN, Tinha um tablet aqui da multilaser que tinha um problema muito parecido, eu resetava e aparecia um monte de aplicativos instalados, que ao clicar neles baixavam vários outros automaticamente. Eu reinstalei a stockrom dele e funfou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 mais eu ja instalei a rom dele mais continuou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 tente com a sugestão do administrador do aparelho, e se não conseguir pode tentar com outras rons diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 galera tentei de tudo mais nao deu jeito , botei duas rons , restaurei , mais nao sai quando liga ele aparece a msg atualizando o android , mais quando inicia normal ai começa baixar aplicativos e abrir abas sozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 tenta passar a firmware, e antes dele iniciar pela primeira vez restaura pelo recovery, e quando configurar restaura denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 ja fiz tudo isso e assim q inicia começa aparecer e baixar aplicativos e aparecendo abas de propaganda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 faz root nele amigo, e remova os app com virus. orlandirs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 estou exatamente tentando fazer isso agora , mais ta meio embaçado tbm , tem q ser pelo apk porque nao dar pra fazer muita coisa nele porque abre e fecha coisa direto vc mexendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 tenta procurar uma rom ja rooteada ficaria mais facil, ou tenta baixando o kingroot no pc e tenta rodar nele. e por apk mesmo. tenta essas rom's http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=312041 http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=333776 orlandirs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 amigo , nao encontrei essas ai , mais mesmo assim elas sao para box né isso , e nao tenho box é pc mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 baixa essas roms e passa pelo odin mesmo amigo. poste resultados depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 ta certo , mais pra onde eu sou direcionado nao tem nenhuma ron do 8552 nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 ele tbm nao parece nos dispositivos de armazenamento do pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 10 horas atrás, junioribje disse: ele tbm nao parece nos dispositivos de armazenamento do pc verifica driver's porta usb cabo usb e conector de carga se estão tudo ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 amigo estao tudo ok , e ele aprece como mostra a imagem , mais nao com armazenamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 caros colegas ,, fiz mais uma atualizaçao com ele e desapareceu as propagantas , mais quando inicia ainda instala um aplicativo do aliexpres , mais sem travar , consegui fazer o roor atravez do super su, mais o play store nao aparece mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 2 minutos atrás, junioribje disse: caros colegas ,, fiz mais uma atualizaçao com ele e desapareceu as propagantas , mais quando inicia ainda instala um aplicativo do aliexpres , mais sem travar , consegui fazer o roor atravez do super su, mais o play store nao aparece mais Play Store instale por apk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 tente baixar o playstore no navegador e instale. de uma olhada no link http://www.baixaroplaystore.com.br/para-celular/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 ai eu fiz uma restauraçao de fabrica mais ele , só volta pra tela do cwm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioribje Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 colegas , refiz a instalaçao e ele agora voltou normal , problema aparentemente resolvido , obrigado aos q me ajudaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 26, 2016 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Obrigado pelo retorno amigo, topico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados