Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde colegas , bem estou com um wim aqui ja fiz rard reset , software mais nao resolveu ,quando liga wifi dele começa baixar coisas sozinho e aparecer propagandas , reinicia tbm 

e a bateria descarrega muito rapido 

alguem pode me ajudar 

Postado

Não encontrei nenhum link pra lhe enviar, mas pode tentar o seguinte, se tiver acesso ao telefone verifique nas configurações de segurança - administradores do aparelho se não tem algum aplicativo marcado, se tiver desmarque e tente o hard reset ou passar a flash de novo

Postado

Bom eu tentaria reinstalar a firmware via ODIN,

Tinha um tablet aqui da multilaser que tinha um problema muito parecido, eu resetava e aparecia um monte de aplicativos instalados, que ao clicar neles baixavam vários outros automaticamente.

Eu reinstalei a stockrom dele e funfou!!

Postado

galera tentei de tudo mais nao deu jeito , botei duas rons , restaurei , mais nao sai quando liga ele aparece a msg atualizando o android , mais quando inicia normal ai começa baixar aplicativos e abrir abas sozinho 

Postado

estou exatamente tentando fazer isso agora , mais ta meio embaçado tbm , tem q ser pelo apk porque nao dar pra fazer muita coisa nele porque abre e fecha coisa direto vc mexendo

Postado

caros colegas ,, fiz mais uma atualizaçao com ele e desapareceu as propagantas , mais quando inicia ainda instala um aplicativo do aliexpres , mais sem travar , consegui fazer o roor atravez do super su,  mais o play store nao aparece mais 

Postado
2 minutos atrás, junioribje disse:

caros colegas ,, fiz mais uma atualizaçao com ele e desapareceu as propagantas , mais quando inicia ainda instala um aplicativo do aliexpres , mais sem travar , consegui fazer o roor atravez do super su,  mais o play store nao aparece mais 

Play Store instale por apk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...