HORA GAMES Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 estou com um iphone na bancada que foi feito ressolda no ci do wifi,agora ele nao esta ligando , ele começa a iniciar e desliga,como em um loop infinito , tambem esta com o flesh traseiro ligado , alguma dica para resolver isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Boa tarde amigo, retire a mesma peça que vc ressoldou pois ela pode estar em curto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HORA GAMES Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 então amigo , eu fiz um reflow no componente do wifi e ficou assim , o certo seria eu retirar a peça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 tenta fazer a troca, tira de outra placa e faça o teste, pois como vc mecheu só nela pode ser isso o causador do problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HORA GAMES Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 troquei a peça e dei um banho quimico no aparelho e funcionou tudo corretamente , muito obrigado . Problema resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Que bom que deu certo amigo, e obrigado pelo retorno. Problema resolvido tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados