BONECO_SSA Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 1 hora atrás, BONECO_SSA disse: Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já. Boa noite, amigo certifique-se de que o conector esteja 100% não apenas pra carregar mas tmb para o funcionamento do usb. Também pode tentar outros meios pra fazer software, talvez o odin, kies ou SmartSwitch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BONECO_SSA Postado Outubro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 11 hours ago, Paulo de Deus said: Boa noite, amigo certifique-se de que o conector esteja 100% não apenas pra carregar mas tmb para o funcionamento do usb. Também pode tentar outros meios pra fazer software, talvez o odin, kies ou SmartSwitch Bom dia meu amigo, já utilizei essas ferramentas e até consegui fazer os procedimentos, porem o problema persistiu! Por isso recorri a box. Mas a utilização da gpg dragon tem sido cada vez mais frustrante! Afinal, com ela eu não tenho conseguindo se quer fazer algum procedimento... por isso resolvi procurar a ajuda de vocês do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Tente através do Odin com uma firmware particionada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.