deniro Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Boa tarde, Amigos, eu estou com N95 8G que a imagem do LCD está invertida o back-light do display não ascende. Alguem tem alguma sugestão do que seja? grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Boa tarde! Primeiramente verifique a conexão do flex com o lcd; Não obtendo sucesso troque o flex; Se persistir troque o lcd; Provavelmente seja por ai seu problema. Boa sorte e aguardamos retorno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Boa tarde, Amigos, eu estou com N95 8G que a imagem do LCD está invertida o back-light do display não ascende. Alguem tem alguma sugestão do que seja? grato. BOa Tarde, Faça oque sujeriu nosso amigo "Vinicius" Não resolvendo o problema. Veja isso -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-85.html#post46144 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
U.T.I. do celular Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 5310 nao da rede, alguem tem o reparo dele? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 5310 nao da rede, alguem tem o reparo dele? obrigado. Amigo atualize seu perfil. Pesquise,e post no lugar correto ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.