reytek79 Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 ligue na fonte com meos voltagem e com a proteçao de amperagen mais alta ai veja aonde esquenta e subistitua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Dê uma olhada na linha de componentes que sai do positivo do conector da bateria. E faça os teste para ver se estar chamado energia até o vpower e depois até as memórias e processador. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reytek79 Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Em 24/10/2016 at 00:37, sapim disse: Dê uma olhada na linha de componentes que sai do positivo do conector da bateria. E faça os teste para ver se estar chamado energia até o vpower e depois até as memórias e processador. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk problema e que não to encontrando o esquema elétrico dele ai fica mais complicado a analise do mesmo. alguém sabe aonde posso encontrar esse esquema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSilva10 Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Estou com o mesmo problema, e não consigo o esquema elétrico do core plus SM-G3502T. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 37 minutos atrás, Rodrigo Celestino disse: Estou com o mesmo problema, e não consigo o esquema elétrico do core plus SM-G3502T. Em 25/10/2016 at 12:52, reytek79 disse: problema e que não to encontrando o esquema elétrico dele ai fica mais complicado a analise do mesmo. alguém sabe aonde posso encontrar esse esquema? Em 23/10/2016 at 22:37, reytek79 disse: Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...? Postei esse manual ja faz um tempo ! http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=377676 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.