DanielBarbosa Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Bom dia! Eu troquei um Jackpower do Moto G2 e na hora de retirar ele da placa bateram na mesa e soltou um componente da placa. Eu consegui achar o componente, limpei com álcool e soldei de volta no lugar, só que agora o Moto G2 liga mas não aparece imagem na tela, como posso proceder quanto isso? Segue em anexo foto de como a tela fica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Experimentou com outro display novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielBarbosa Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 38 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Experimentou com outro display novo? Sim, já fiz a troca de um display novo e continua aparecendo a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 verifica com microscopio as trilha do conector do lcd, obs veja se não esta em curto o componente q vc trocou com multimetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 troca o conector do display bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielBarbosa Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 3 horas atrás, Leonardo Bier disse: verifica com microscopio as trilha do conector do lcd, obs veja se não esta em curto o componente q vc trocou com multimetro. Sim já verifiquei e está tudo em ordem. Vou tentar trocar o conector do display como o amigo Andre falou, vamos ver daí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielBarbosa Postado Outubro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 1 hora atrás, Andre Dudacell disse: troca o conector do display bom trabalho Aaah isso eu não fiz ainda. Vou tentar amigo, brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.