ikenna cell Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 boa tarde galera! to cm iphone 6 plus que apos trocara tela ele parou os leds ,a maca da apple fica escura nao to conseguindo achar o componente responsavel pelo os leds se alguem souber onde estar o defeito por favor e urgente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 volta a tela velha e veja se acende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikenna cell Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 ja voltei nao resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikenna cell Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 queimou o resitorde leds mas nao consigo localizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 não queimou não amigo tire a bateria e deixe ela desconectado por uma hora e sem o aparelho estar conectado a nada e recoloque o antigo que ele ira ascender os leds a peça nova que você colocou ,provavelmente aquele flat que é soldado no display esta sem a fita negra, que isola os contactos, coloque uma outar fita que cubra também a parte de trás da solda . aqui jaaconteceu duas vexes este defeito. porque a peça fica sem a proteção da solda ae na hora de colocar a chapa traseira e fecha o aparelho ele não ascende a iluminação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikenna cell Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 ele ja esta a dois dias desligado e coloquei a tela original dele mesmo assim nao resolveu!por favor se tiver como me responder onde e os resistores do leds vai me ajudar pos no iphone cinco eu fiz um jamper e resolveu no lugar do resistor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Tente isso iKenna cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 2 horas atrás, ikenna cell disse: ele ja esta a dois dias desligado e coloquei a tela original dele mesmo assim nao resolveu!por favor se tiver como me responder onde e os resistores do leds vai me ajudar pos no iphone cinco eu fiz um jamper e resolveu no lugar do resistor eu disse para desligar a bateria da placa ,e nao só desligar o aparelho, mas por pelo menos uma hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikenna cell Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 ok wilham muito obrigado!!!!acabei de resolver mas vleu pelo o diagama! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Parabéns pelo exito amigo,mas compartilhe aqui qual solução vc obteve para futuras duvidas de outros parceiros,obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikenna cell Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 troquei o diodo grifado emvermelho responsavel pelo o positivo do blaklight.ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikenna cell Postado Novembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 wilhan por favor vc tem o diagrama do iphone 6 g,se tiver por favor tem como mandar pra mim por q os leds nao quer acender tbm se tiver alguma solucao tbm por favor made pra mim obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 24 minutos atrás, ikenna cell disse: wilhan por favor vc tem o diagrama do iphone 6 g,se tiver por favor tem como mandar pra mim por q os leds nao quer acender tbm se tiver alguma solucao tbm por favor made pra mim obrigado!!!!! obs não encontrei o local correto para postar esse arquivo , porem estou postando para ajudar nosso amigo ikenna. Abç iPhone 6 Schematic Diagram_vietmobile.vn.pdf edicell1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.