judson kleber santos Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 amigo, quais procedimento já tentou? se for assinante do clansoft, lá tem o procedimento dos mais recentes Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitoralvesagro Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 existem dois novos modo de tirar essa conta. tudo depende da atualização que o j5 esta. o problema e que nao posso postar link externos aqui para o senho conseguir o reparo do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 53 minutos atrás, judson kleber santos disse: ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer? Se você é do ramo ( se é um Técnico na área de celulares ) seu problema se resolve aqui : http://www.clansoft.net/dl/ caso não seja da área leve até uma loja que ira resolver seu problema com equipamentos adequados para o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados