judson kleber santos Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?
MATHEUS Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 amigo, quais procedimento já tentou? se for assinante do clansoft, lá tem o procedimento dos mais recentes Reginaldo almeida reagiu a isso 1
heitoralvesagro Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 existem dois novos modo de tirar essa conta. tudo depende da atualização que o j5 esta. o problema e que nao posso postar link externos aqui para o senho conseguir o reparo do mesmo.
Reginaldo almeida Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 53 minutos atrás, judson kleber santos disse: ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer? Se você é do ramo ( se é um Técnico na área de celulares ) seu problema se resolve aqui : http://www.clansoft.net/dl/ caso não seja da área leve até uma loja que ira resolver seu problema com equipamentos adequados para o mesmo
Posts Recomendados