Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Boa tarde galera do forum! Estou postando esse "tutorial" pois consegui tirar o FRP de um K5 por um metodo diferente e vim postar ele aqui pra contribuir com a evolução do forum.

O metodo que eu usei é simples e descobri por acaso, o unico problema que notei após usa-lo, foi que o aparelho estava sem IMEI. Mas antes mesmo disso o aparelho já não estava a reconhecer chip então creio que o imei ja estava com problemas antes disso.

Faça esse procedimento por sua conta e risco.

1º passo:

Baixe o arquivo que estou anexando aqui no post.

2º passo:

Coloque o K5 ou outro lenovo (testes são bem vindos) no modo fastboot. Com o aparelho desligado, pressione a tecla de volume "+" junto a tecla power até a tela acender. Quando ela acender solte os botões e aguarde. Após alguns segundos aparecerão diversas opções na tela. Clique no botão escrito "fastboot". Pronto o aparelho está no modo fastboot.

3º passo:

Conecte o lenovo no computador, abra a pasta com os arquivos e execute o arquivo que esta escrito "Execute esse 1º.bat".

Caso ele indique algum erro e reinicie prossiga para o proximo passo, caso o contrario ele já esta desbloqueado e pode parar por aqui.

4º passo:

Após o erro de tentar apagar o "config" pelo fastboot o aparelho ira reiniciar. Lembre-se de manter o cabo conectado no PC, pois quando ele reiniciar, magicamente ira pedir autorização para depuração USB. Aceite a depuração.

5º passo:

Execute o arquivo "Execute esse 2º.bat". Após isso, reinicie o aparelho.

6º passo: 

O Aparelho esta desbloqueado!Agora por dentro das config e restaurem o aparelho mais uma vez. Postem resultados e duvidas. E se esse metodo funcionar pra todos, vamos tornar ele universal. Valeu e desculpem se não funcionar com todos, vamos descobrir, a comunidade serve pra isso.

Download no Clan SOFT

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1007

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.