Xenet Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Olá estou com 4 placas do D295f que reconhece qhsusb_bulk quero tentar fazer o reparo pelo box pois tenho a Octoplus Jtag e acabei comprando a placa de Emmc para fazer o reparo pois os engates sao femea quero saber do mais eu preciso para fazer este reparo.se alguem poder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 1 hora atrás, Xenet disse: Olá estou com 4 placas do D295f que reconhece qhsusb_bulk quero tentar fazer o reparo pelo box pois tenho a Octoplus Jtag e acabei comprando a placa de Emmc para fazer o reparo pois os engates sao femea quero saber do mais eu preciso para fazer este reparo.se alguem poder ajudar... bom dia amigo,xenet este adaptador não serve para a octoplus,somente para a medusa pro,e na octoplus a função emmc e isp não é habilitada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xenet Postado Outubro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 O que devo fazer então Comprar ma nova Box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 campra so esse upgrade kit coloca o smart carde nela... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 corretíssima a resposta do colega alberto,pode só comprar a box sem o sim card,e depois colocar o da octoplus na medusa pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infoxinformatica Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 com a octoplus com o JTAG ativado nao vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 infoxinformatica, recomendamos que leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Somente medusa Jtag não consegue efetuar o reparo de emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 tenho 4 d295f com o mesmo problema, reconhece o qhsusb_bulk mais nao sei o procedimento de reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.