Xenet Postado Outubro 27, 2016 Postado Outubro 27, 2016 Olá estou com 4 placas do D295f que reconhece qhsusb_bulk quero tentar fazer o reparo pelo box pois tenho a Octoplus Jtag e acabei comprando a placa de Emmc para fazer o reparo pois os engates sao femea quero saber do mais eu preciso para fazer este reparo.se alguem poder ajudar... Citar
Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2016 Postado Outubro 27, 2016 1 hora atrás, Xenet disse: Olá estou com 4 placas do D295f que reconhece qhsusb_bulk quero tentar fazer o reparo pelo box pois tenho a Octoplus Jtag e acabei comprando a placa de Emmc para fazer o reparo pois os engates sao femea quero saber do mais eu preciso para fazer este reparo.se alguem poder ajudar... bom dia amigo,xenet este adaptador não serve para a octoplus,somente para a medusa pro,e na octoplus a função emmc e isp não é habilitada . Citar
Xenet Postado Outubro 27, 2016 Autor Postado Outubro 27, 2016 O que devo fazer então Comprar ma nova Box? Citar
Alberto catum Postado Outubro 27, 2016 Postado Outubro 27, 2016 campra so esse upgrade kit coloca o smart carde nela... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2016 Postado Outubro 27, 2016 corretíssima a resposta do colega alberto,pode só comprar a box sem o sim card,e depois colocar o da octoplus na medusa pro. Citar
infoxinformatica Postado Novembro 29, 2016 Postado Novembro 29, 2016 com a octoplus com o JTAG ativado nao vai? Citar
Cristiano de Moraes Postado Novembro 29, 2016 Postado Novembro 29, 2016 infoxinformatica, recomendamos que leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Somente medusa Jtag não consegue efetuar o reparo de emmc. Citar
Iuri Donada Postado Fevereiro 10, 2017 Postado Fevereiro 10, 2017 tenho 4 d295f com o mesmo problema, reconhece o qhsusb_bulk mais nao sei o procedimento de reparo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.