Gabriellll872 Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 (editado) Galera, estou com um iphone 4s que apresenta seguinte problema, com o aparelho desligado, conecto o cabo e ele carrega, liga com 5% de bateria, a partir dai, o aparelho para de carregar, como se não estivesse com o cabo conectado e descarrega novamente, mesmo com o cabo conectado. Obs: já foi trocado o flex do conector de carga, o conector da bateria na placa, a Bateria, fiz testes com cabos e fontes diferentes, e o problema continua. Alguém tem alguma dica? Editado Outubro 27, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mymobile Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 up, estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 tenta esse jump amigo ja resolvi varios aqui; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriellll872 Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Obrigado Cleyton15, problema da carga resolvido, só que após isso, o mesmo toca em chamada normalmente, porém não reproduz som em midia nem notificações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson111 Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Não intendi esse Jumper amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 jefferson111 me desculpe em perguntar, mais voçê é tecnico, se não for aconselho levar em uma assistencia de sua confiança, mais se for é so remover o c.i marcado e fazer o jump conforme mostra a imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.