marlon rock cell Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Bom dia caros senhores. estou com um iphone 6g, que não para de reiniciar, já troquei o flex do botão power, já observei a placa pra ver se não esta faltando componentes, e esta tudo certo .. peco ajuda aos senhores se tiverem uma luz para me ajudar. desde já muito obrigado a todos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Amigo faça uma restauração no aparelho via iTunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon rock cell Postado Outubro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 ok amigo muito obrigado, vou fazer o procedimento e posto resultados .. abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Bank Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Boa tarde..não sei como funciona as diretrizes para dar prosseguimento ou início a um novo tópico, me perdoem se eu estiver fazendo algo errado.. Tenho um Iphone 6G na bancada com esse mesmo defeito, já fiz troca da bateria, do flex de áudio e carga, e também do flex power, porém ele persiste em reiniciar. Não tem como restaurar pelo Itunes pois ele sai do modo DFU em seguida.. Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutama Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Boa tarde, caso os procedimentos não derem certo. Tenta ligar ele somente com o flex do lcd e touch conectado (pode ser o flex do sensor ou finger print/home) Pode tentar restaurar ele em modo DFU sem nenhum periférico (somente placa, dock e bateria) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.