Dr.Software Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Olá companheiros estou com um '' g928g' android 6.0.1 e precisava fazer downgrade para fazer um reparo alguem teria alguma rom para mim fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 sammobile não tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 po ja baixei diversas rom e nenhuma deixa instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 da erro em qual arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 bootloader bem no inicio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 amigo ele trava em tela de fastboot ou tela inicial ?? Labtec1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 aparelho liga normal , só que eu gostaria de fazer um reparo nele , e ele nao inicia a rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 faz pelo SmartSwitch amigo! poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 eu quero fazer downgrade nao atualizar pra mas recente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Bom dia tente firmwares com 4 arquivos para realizar o downgrade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Bom dia amigo , vou tentar e postarei resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 olá amigos desculpa a demora , baixei a rom 4 partes mas não instala o BL , só PDA CSC E PHONE e o aparelho fica travado alguem ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Bom dia amigo, já tentou baixar direto do suporte da chimera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Já tentei amigo e o erro persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.