Este é um post popular. Rangelsd Postado Novembro 1, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Eu achei uma solução para um celular de um cliente que logo chegou pra mim com conector quebrado, efetuei a troca e o mesmo não carregava ainda, mesmo com todas as voltagens corretas, minha solução foi resoldar o CI em volta do botão do Power, caso alguém tenha esse problema sugiro fazer a resolda Ivan kern nunes, Getuliosouza, Leonardo Bier e 3 outros reagiu a isso 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Boa tarde Rangelsd, ficamos contentes com sua ajuda, vai ser útil para muitos aqui, mas o local correto pra postar sua solução é aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/#comment-94 Assim deixamos o fórum organizado Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 boa tarde rangelsd,e agradecendo a sua colaboração aqui também,e agradecendo ao amigo paulo de DEUS sobre a resposta,de postar em local correto,para assim ajudar na organização do fórum e para facilitar em futuras pesquisas. sendo assim tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados