Este é um post popular. Rangelsd Postado Novembro 1, 2016 Este é um post popular. Postado Novembro 1, 2016 Eu achei uma solução para um celular de um cliente que logo chegou pra mim com conector quebrado, efetuei a troca e o mesmo não carregava ainda, mesmo com todas as voltagens corretas, minha solução foi resoldar o CI em volta do botão do Power, caso alguém tenha esse problema sugiro fazer a resolda APP CELL, irivan44, gujuliano18 e 3 outros reagiu a isso 5 1
Paulo de Deus Postado Novembro 1, 2016 Postado Novembro 1, 2016 Boa tarde Rangelsd, ficamos contentes com sua ajuda, vai ser útil para muitos aqui, mas o local correto pra postar sua solução é aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/#comment-94 Assim deixamos o fórum organizado Ivan kern nunes reagiu a isso 1
Ivan kern nunes Postado Novembro 1, 2016 Postado Novembro 1, 2016 boa tarde rangelsd,e agradecendo a sua colaboração aqui também,e agradecendo ao amigo paulo de DEUS sobre a resposta,de postar em local correto,para assim ajudar na organização do fórum e para facilitar em futuras pesquisas. sendo assim tópico fechado.
Posts Recomendados